Políticas de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Sintonia Baby não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no telefone ou WhatsApp (48) 999524947 ou e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Sintonia Baby não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;


Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente com todos os itens  inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos Sintonia Baby são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhuma avaria na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no telefone ou WhatsApp (48) 99952.4947 ou e-mail [email protected] e recuse o produto na hora da entrega.
- Falta de itens inclusos na caixa;
- Produto com avaria;
- Caixa amassada ou avariada;
- Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Sintonia Baby o seu produto poderá ser devolvido através do Correio. Um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Sintonia Baby e o processo de análise de devolução for concluído e aprovada (cumprindo-se todos os requisitos de devolução) o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do telefone ou WhatsApp (48) 99952.4947 ou e-mail [email protected] todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes. O valor aparecerá como crédito em sua fatura, ou seja, aparecerá a cobrança e a devolução do valor.